Com o mercado pet apenas crescendo é preciso tomar algumas ações de para se destacar. Conheça algumas ações de marketing para Clínicas Veterinárias e Pet shop para atrair clientes e potencializar suas vendas.
Apesar de não ser uma ação nova, ela é extremamente eficaz. Existem variações de como você pode oferecer este desconto, conheça:
Todo tutor obrigatoriamente irá comprar ração e produtos para higiene do pet todo mês. Sabendo disto, por que não oferecer pacotes personalizados para atender as necessidades do pet?
Esses pacotes facilitam muito para os tutores. Para os comerciantes da área, garante a fidelização do cliente. Além disso você passa a ter uma média de vendas garantida a longo prazo, estes clientes que possuem assinatura assumem o compromisso de realizar a compra de um determinado produto a longo prazo.
Para conseguir ofertar ao seu cliente a melhor experiência e um mix completo de produtos e serviços o melhor é apostar em parcerias.
Parcerias que se complementam, ofertando um serviço/produto que o cliente não tinha acesso apenas em seu estabelecimento.
Além disso com a parceria há uma troca de públicos, os clientes que compravam no estabelecimento parceiro, agora passam a consumir em seu estabelecimento e a retenção desses clientes é possível através de descontos pela indicação, ou na compra de um produto ou serviço especifico que é ofertado pelo seu parceiro.